ElementAR - Comunicação Integrada 

  • facebook
  • Twitter Round
  • googleplus
  • flickr

Campanhas

Lions Quest 2015

 

É um programa do Lions Internacional que ensina aos jovens a interagir com os demais de forma positiva e promover entendimento mútuo, além de objetivar o envolvimento do aluno, da escola, dos professores, pais e comunidade para desenvolver habilidades necessárias para o sucesso dos jovens.  

Algumas habilidades desenvolvidas no Programa de Lions Quest: autoestima, responsabilidade, dedicação pela escola e pela família, capacidade 

de dizer “NÃO” ao álcool e outras drogas, honestidade, solidariedade etc. 

 

Hoje, o LIONS QUEST tem 29 anos de idade e uma abrangência em 79 países no mundo. 

No Brasil vamos trabalhar os jovens de 11 a 14 anos, com o tema: Habilidades para Adolescência.

 

Em Cachoeiro de Itapemirim, o Programa funcionou na EMEB Maria das Dores Pinheiro do Amaral, entre os anos de 2014 e 2015. Neste ano, ainda não foi implementado. Esperamos que dentro em breve, parcerias possam ser firmadas, para o retorno do Lions Quest que é tão importante para os adolescentes do Ensino Fundamental, da referida Escola Municipal.

Chá das Domadoras 2015

 

Este tradicional evento, completamente organizado pelas Domadoras e CaL, foi realizado em agosto e arrecadou verba para comprar os brinquedos para distribuir para crianças de escolas carentes de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

Distribuição de Brinquedos 2015

 

Um dia de muita alegria e festa para as crianças que ganharam os brinquedos!

Estacionamento Feira da Bondade 2015

 
Mais uma prova de voluntariado por amor!

Outras Campanhas

 

O Lions Cachoeiro de Itapemirim é conhecido pelas suas campanhas beneficentes.  

Compra de Cadeiras de Roda, Banho e Camas Hospitalares

 

Com a renda arrecada na Feira de Holambra, foram adquiridas 90 cadeiras de roda, 30 de banho, além de camas hospitalares.
 

Feira de Holambra 2015

 

A maior campanha de arrecadação do Lions foi especialmente bem sucedida em 2015. Com prognósticos modestos, devido a um ano de forte crise econômica, a força do voluntariado se fez sentir em sua plena forma.
O resultado disso foi o desempenho fantástico da Feira!

 

 

 

A renda obtida na Feira de Holambra é destinada à compra de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e camas hospitalares para pessoas carentes.